A VIDA É FEITA DE TROCAS..... RECEBEMOS O QUE DAMOS....

"NADA O QUE COMEÇA ERRADO PODERÁ TERMINAR BEM"...
"COLHEMOS O QUE PLANTAMOS"
"RECEBEMOS COM MAIS INTENSIDADE, O QUE DESEJAMOS AO PROXIMO"


Seja muito bem vindo....

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Olá, me chamo Cristiane, tenho 36 anos, sou mãe, esposa, filha, irmã, amiga e muito mais...Atualmente não trabalho fora, resolvi acompanhar e compartilhar a transição de meu filho da infancia para a adolecencia. Admiro um bom partido alto, um chopp gelado, uma conversa descontraida e toda pessoa do bem. Na vida ja tive diversas caidas e em muitas doeu....Levantei e cada uma dessas caidas transformei em experiencia que em forma de pensamentos escrevo de repasso aos meus amigos...Em tudo na minha vida procuro ver o lado bom das coisas e talvez por isso tenho muita facilidade de sorrir e ser feliz, sou realizada, porem com muitos sonhos ainda e todos os dias arrumo um tijolinho para alcançar meus sonhos... Enfim caso bate a curiosidade de querer saber mais um pouco de mim, pode me perguntar por cá, vou te responder com muito prazer.... Bjs

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Todos nós temos ou já tivemos um problema que parece ñ ter fim, problema que nos magoa, machuca, nos suga as forças e a esperança, problema que acreditamos estar perto do fim ou achar que tudo feito ou o que formos ate aquele momento, de nada adiantou... Sei que é difícil, mas diante do problema, se passar a encará-lo como: Vc ñ é um problema, vc é uma aprendizagem que tenho que ter, acredite ira ser mais fácil superá-lo e mais rápido de resolver.... Nada em nossas vidas acontece por acaso, sermos filhos de quem é ou a família e amigos que temos. Às vezes é preciso entender o que a vida nos diz....O que seria a luz, se ñ houvesse a escuridão? O que seria o barulho se ñ houvesse o silencio? O que seria a fúria se ñ houvesse a calma? O que seria a paz e ñ houvesse o perdão? O que seria o sofrimento se ñ houvesse a sabedoria? O que seria a solidão se ñ houvesse a amizade? O que seria o desespero se ñ houvesse a fé???? Todos nós temos uma cruz a ser carregada as vezes bem sei que fica muito pesada... Mas acredite tudo passará e tudo que ficará será a experiência....... bjs e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita luz no seu caminhos, as pessoas que amamos ou que desejamos, os lugares que vivemos, o emprego que temos, etc... Nada é por acaso vc tem que fazer parte da vida dessas pessoas que hoje estão como vc ou que ja estiveram. Ñ lamente que seus esforços, tempo e sentimentos foram em vão, acredite somente que foi preciso acontecer para vc aprender. Que minha fé lhe de sabedoria, paciencia e força, que vc possa sempre estar com as pessoas certas e no caminho do bem..... bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário