A VIDA É FEITA DE TROCAS..... RECEBEMOS O QUE DAMOS....

"NADA O QUE COMEÇA ERRADO PODERÁ TERMINAR BEM"...
"COLHEMOS O QUE PLANTAMOS"
"RECEBEMOS COM MAIS INTENSIDADE, O QUE DESEJAMOS AO PROXIMO"


Seja muito bem vindo....

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Olá, me chamo Cristiane, tenho 36 anos, sou mãe, esposa, filha, irmã, amiga e muito mais...Atualmente não trabalho fora, resolvi acompanhar e compartilhar a transição de meu filho da infancia para a adolecencia. Admiro um bom partido alto, um chopp gelado, uma conversa descontraida e toda pessoa do bem. Na vida ja tive diversas caidas e em muitas doeu....Levantei e cada uma dessas caidas transformei em experiencia que em forma de pensamentos escrevo de repasso aos meus amigos...Em tudo na minha vida procuro ver o lado bom das coisas e talvez por isso tenho muita facilidade de sorrir e ser feliz, sou realizada, porem com muitos sonhos ainda e todos os dias arrumo um tijolinho para alcançar meus sonhos... Enfim caso bate a curiosidade de querer saber mais um pouco de mim, pode me perguntar por cá, vou te responder com muito prazer.... Bjs

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Só por hoje.....

Só por hj, lembre-se da infância, sorria das besteiras da juventude e sonhe com sua velhice... Só por hj, ligue para o amigo distante, diga te amo para a pessoa ao seu lado e perdoe a q te fez chorar... Só por hj, esqueça os relatórios e as pendências, elogie a criança e compre uma blusa nova... Só por hj, lembre-se do pq de vc nascer e estar vivo, reflita se estás no caminho certo e arrume as gavetas... Só por hj, acredite q te gosto muito e preciso te ver feliz... Se de amanha em diante vc ainda conseguir fazer tudo isso, saberei q valeu a pena ter passado em tua estrada... Que minha fé te ilumine, te guarde e te defenda q seja tua guia e tua amiga, q te carregue em seus braços e te leve sempre pro caminho da luz e da verdade.....bjs e um lindo dia....

Um comentário:

  1. OI CRIS!PASSEI SO PARA TE DIZER; QUE ESTA COM A RAZÃO MAS ATE QUANDO ISSO,TUDO PASSARA.BJS.BETE.

    ResponderExcluir