A VIDA É FEITA DE TROCAS..... RECEBEMOS O QUE DAMOS....

"NADA O QUE COMEÇA ERRADO PODERÁ TERMINAR BEM"...
"COLHEMOS O QUE PLANTAMOS"
"RECEBEMOS COM MAIS INTENSIDADE, O QUE DESEJAMOS AO PROXIMO"


Seja muito bem vindo....

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Olá, me chamo Cristiane, tenho 36 anos, sou mãe, esposa, filha, irmã, amiga e muito mais...Atualmente não trabalho fora, resolvi acompanhar e compartilhar a transição de meu filho da infancia para a adolecencia. Admiro um bom partido alto, um chopp gelado, uma conversa descontraida e toda pessoa do bem. Na vida ja tive diversas caidas e em muitas doeu....Levantei e cada uma dessas caidas transformei em experiencia que em forma de pensamentos escrevo de repasso aos meus amigos...Em tudo na minha vida procuro ver o lado bom das coisas e talvez por isso tenho muita facilidade de sorrir e ser feliz, sou realizada, porem com muitos sonhos ainda e todos os dias arrumo um tijolinho para alcançar meus sonhos... Enfim caso bate a curiosidade de querer saber mais um pouco de mim, pode me perguntar por cá, vou te responder com muito prazer.... Bjs

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quem é louco?O q ama ate morrer ou o q mata por amor?O desconfiado ou o confiante?O q briga ou o q esquece pq brigou?O q perdoa uma traição ou o q trai alguém confiável?O q idolatra bens materiais ou o q acredita q o amor alimenta?O q estuda p/ crescer ou o q sonha em logo se aposentar?O q economiza por precaução ou o q tudo gasta, pq ñ sabe qud morrerá?O q grita p/ sua fe lhe ouvir ou o q acha explicação p/ tudo q é fe?O q mente p/ ser querido ou o q ofende p/ ser respeitado?O q berra p/ ser respeitado ou o q se cala por ser omisso?O hipocondríaco ou o q acredita q da mesma forma q a doença veio ela vai?O q tem medo de escuro ou q acha q tudo pode ser visto? Na verdade ser ou ñ ser louco esta na quantidade em q vc: sente, age, fala, pensa, acredita e vive algo, tudo qud é demais enjoa, cansa, incomoda e ate mesmo enlouquece. Que minha fé te afaste das pessoas invejosas e más, q te guie sempre para a luz e q te carregue nos braços qud, vc se cansar... bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário