A VIDA É FEITA DE TROCAS..... RECEBEMOS O QUE DAMOS....

"NADA O QUE COMEÇA ERRADO PODERÁ TERMINAR BEM"...
"COLHEMOS O QUE PLANTAMOS"
"RECEBEMOS COM MAIS INTENSIDADE, O QUE DESEJAMOS AO PROXIMO"


Seja muito bem vindo....

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Olá, me chamo Cristiane, tenho 36 anos, sou mãe, esposa, filha, irmã, amiga e muito mais...Atualmente não trabalho fora, resolvi acompanhar e compartilhar a transição de meu filho da infancia para a adolecencia. Admiro um bom partido alto, um chopp gelado, uma conversa descontraida e toda pessoa do bem. Na vida ja tive diversas caidas e em muitas doeu....Levantei e cada uma dessas caidas transformei em experiencia que em forma de pensamentos escrevo de repasso aos meus amigos...Em tudo na minha vida procuro ver o lado bom das coisas e talvez por isso tenho muita facilidade de sorrir e ser feliz, sou realizada, porem com muitos sonhos ainda e todos os dias arrumo um tijolinho para alcançar meus sonhos... Enfim caso bate a curiosidade de querer saber mais um pouco de mim, pode me perguntar por cá, vou te responder com muito prazer.... Bjs

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

É difícil realmente sabermos quem é e quem nós temos como amigo, não é preciso todos os dias, se falar ou ver, basta lembrar e é essa energia do pensamento que te faz bem, pois estamos desejando à alguém algo sem interesse de retorno. Costumo dizer aos meus amigos que a melhor forma de sabermos quem realmente é nosso amigo, basta imaginar: Na vida de "todos" nós é um corre corre danado, sempre algo para fazer, pagar, resolver, diversos problemas, alem de tudo o tempo não para e cada minuto perdido é para sempre. Certo dia vc morre, obvio que muitos irão chorar ficar triste e lamentar, mas quem será capaz de parar tudo nesse dia (trabalho, filhos, compromisso, etc) para ir ate ao cemitério carregar seu caixão? Essas pessoas que vc tem certeza que irão parar "tudo" neste dia são seus verdadeiros amigos.... Bjs e que minha fé te abençoe, te guarde, te ilumine...

Nenhum comentário:

Postar um comentário