A VIDA É FEITA DE TROCAS..... RECEBEMOS O QUE DAMOS....

"NADA O QUE COMEÇA ERRADO PODERÁ TERMINAR BEM"...
"COLHEMOS O QUE PLANTAMOS"
"RECEBEMOS COM MAIS INTENSIDADE, O QUE DESEJAMOS AO PROXIMO"


Seja muito bem vindo....

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Olá, me chamo Cristiane, tenho 36 anos, sou mãe, esposa, filha, irmã, amiga e muito mais...Atualmente não trabalho fora, resolvi acompanhar e compartilhar a transição de meu filho da infancia para a adolecencia. Admiro um bom partido alto, um chopp gelado, uma conversa descontraida e toda pessoa do bem. Na vida ja tive diversas caidas e em muitas doeu....Levantei e cada uma dessas caidas transformei em experiencia que em forma de pensamentos escrevo de repasso aos meus amigos...Em tudo na minha vida procuro ver o lado bom das coisas e talvez por isso tenho muita facilidade de sorrir e ser feliz, sou realizada, porem com muitos sonhos ainda e todos os dias arrumo um tijolinho para alcançar meus sonhos... Enfim caso bate a curiosidade de querer saber mais um pouco de mim, pode me perguntar por cá, vou te responder com muito prazer.... Bjs

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DOCE VIDA!!!!!!! É literalmente o que te desejo uma vida cheia de cheiros, gostos, cores e alegrias.....Tenho certeza que minha fé será teu escudo em todos os momentos difíceis, será teu guia na duvida do caminho a seguir, será teu amigo quando a solidão te abater, será teu alivio na magoa e nas dores e enfim estará sempre te guardando e te conduzindo pro caminho do bem.... Jamais se esqueça: Preciso saber que estás bem para poder tbm ficar! Bjs

Um comentário: